J.B. MAUNEY CONSAGRA-SE ANTECIPADAMENTE CAMPEÃO MUNDIAL 2015.





Mais uma vez o norte-americano J.B. Mauney levou o público da Final Mundial no Thomas & Mack Center Las Vegas ao delírio.  Assim que J.B. completou os 8 segundos em cima do touro Bruiser e antes mesmo de anunciarem sua nota, todos já sabiam que J.B. Mauney acabava de se tornar o campeão mundial de 2015. 

A confirmação do título veio com a nota que J.B. conquistou ao enfrentar o touro Bruiser 92,75 pontos.  Com essa nota o competidor terminou o quarto round na liderança do evento com 270,25 pontos. 

Novamente J.B. Mauney deixa sua marca registrada na história da PBR. Agora J.B. é o quinto competidor na historia do campeonato a conquistar mais de um título mundial  e é o primeiro a ultrapassar a marca de 6 milhões de dólares em sua carreira na PBR.

O título mundial já está definido, mas as demais posições do ranking ainda não. Após o quarto round, o atual Rookie Of The Year Kaique Pacheco assumiu a vice liderança do ranking mundial e João Ricardo passou para a terceira posição .

Voltando as montarias do quarto round, a segunda melhor nota foi do australiano Ben Jones que ao montar o touro Handsome Jeff obteve 89,50 pontos, as outras três melhores notas foram conquistadas por brasileiros. Eduardo Aparecido fez a terceira maior 88,50 pontos ao parar no touro Red Moon, Kaique Pacheco conquistou 88 pontos a bordo do touro Cowboy Phill e Fabiano Vieira ficou com a quarta melhor nota, 87,50 pontos, ao montar no touro Fire Bender.

J.B. Mauney segue na liderança da etapa com 270,25 pontos; na vice liderança está Cooper Davis om 264,50 pontos, Fabiano Vieira está em terceiro lugar com 258,50 pontos, Bonner Bolton vem em seguida com  250 pontos e em quinto lugar está Silvano Alves com 176,25 pontos.

 

 

Por: Patricia B. F. Silva 

Fonte: Site Oficial da PBR Brasil




Data da publicação: 25/10/2015
Comentários