GAGE GAY É O CAMPEÃO DA TEMPORADA 2015 DO BLUEDEF VELOCITY.






O norte-americano Gage Gay conquistou neste sábado passado os títulos de campeão da temporada 2015 da PBR BlueDEF Velocity Tour (BDVT) e da etapa final de Louisville, Kentucky. 

Gage Gay terminou com 530 pontos no ranking desta categoria e garantiu ainda 360 pontos no ranking mundial. O competidor parou nos três touros da etapa,  na disputa final conquistou 88,50 pontos a maior nota da etapa após montar o touro Legal Tender. No total Gage Gay faturou US$ 75.000 e assumiu a 12ª posição do ranking mundial.

Kaique Pacheco que liderou o ranking da BDVT por um bom tempo ficou com a 2ª posição do ranking com 355 pontos, Neil Holmes terminou em 3° lugar com 250 pontos, seguido de Michael Lane com 250 pontos e empatados em 5° lugar ficaram os brasileiros Robson Aragão e Robson Palermo com 210 pontos.

O competidor João Ricardo Vieira conquistou pontos suficientes para reassumir a vice-liderança do ranking mundial, já Kaique Pacheco não ganhou nenhum ponto no ranking. No entanto Kaique permanece na liderança do ranking de Rookie Of The Year.

 

Foto: Andy Gregory

Patricia B.F. Silva

Fonte: Site Oficial da PBR Brasil



Data da publicação: 19/10/2015
Comentários