Tema das notícias do


Contagem regressiva para o 1° Rookie Day Brasil!
No dia 13 fevereiro, no Haras Raphaela, em Tietê/SP, acontecerá o 1° Rookie Day Brasil. Será uma oportunidade única para cavaleiros iniciantes .
Luciano de Castro ganha seu primeiro rodeio da temporada em Douradina.
DOURADINA, PARANÁ – 24/01/2015 – E terminou em grande estilo na noite deste domingo a 29ª FEPEINA – Festa do Peão de Douradina (PR).
FABIANO VIEIRA VENCE ETAPA EM OKLAHOMA.
Pela terceira vez consecutiva nesta temporada de 2016, um brasileiro conquistou uma etapa da Built Ford Tough Series.
PAULO LIMA CONQUISTA TÍTULO EM NOVA IORQUE E ASSUME A LIDERANÇA DO MUNDIAL.
Entre os dias 15 a 17 de janeiro foi realizado em Nova Iorque, NY, a segunda etapa da temporada 2016 da PBR (Professional Bull Riders) e novamente os atletas brasileiros dominaram o pódio da etapa da Built Ford Tough Series.
COOPER DAVIS É CAMPEÃO DE LAS VEGAS.
Os títulos de campeão mundial de 2015 e Rookie Of The Year 2015 foram conquistados antecipadamente pelos atletas J.B. Mauney e Kaique Pacheco, respectivamente, o que não estava definido ainda era o campeão da etapa da Final Mundial de Las Vegas.
J.B. MAUNEY CONSAGRA-SE ANTECIPADAMENTE CAMPEÃO MUNDIAL 2015.
Mais uma vez o norte-americano J.B. Mauney levou o público da Final Mundial no Thomas & Mack Center Las Vegas ao delírio. Assim que J.B. completou os 8 segundos em cima do touro Bruiser e antes mesmo de anunciarem sua nota, todos já sabiam que J.B. Mauney acabava de se tornar o campeão mundial de 2015.
SILVANO ALVES É O MELHOR ATLETA DO TERCEIRO ROUND DA FINAL MUNDIAL.
O destaque do terceiro round da Final Mundial em Las Vegas ficou por conta do tricampeão mundial, Silvano Alves, que ao enfrentar o touro Rebel Yell conquistou a maior nota da noite 89 pontos.
BONNER BOLTON VENCE SEGUNDO ROUND E KAIQUE GARANTE TÍTULO DE ATLETA REVELAÇÃO.
Ao enfrentar o touro Walk Off, o competidor Bonner Bolton conquistou a maior nota do segundo round da Final Mundial de Las Vegas que foi 90.50 pontos. É a primeira vez que o competidor obtém uma nota na casa dos 90 pontos na Built Ford Tough Series. Bonner ganhou 200 pontos no ranking.
J.B. MAUNEY VENCE PRIMEIRO ROUND E FICA MAIS PRÓXIMO DO BICAMPEONATO.
O primeiro round da Final Mundial em Las Vegas foi como a maior parte dos americanos esperava: J.B. Mauney, o líder do mundial, deu um show na arena do Thomas & Mack Center e levou o público ao delírio.
PBR FAZ UMA PARTICIPAÇÃO NA CONVENÇÃO ANUAL DO IPIRANGA.
A Professional Bull Riders (PBR) fez uma participação ontem (13) da convenção anual da empresa Postos Ipiranga que foi realizado na cidade de Las Vegas, Nevada.
GAGE GAY É O CAMPEÃO DA TEMPORADA 2015 DO BLUEDEF VELOCITY.
O norte-americano Gage Gay conquistou neste sábado passado os títulos de campeão da temporada 2015 da PBR BlueDEF Velocity Tour (BDVT) e da etapa final de Louisville, Kentucky.
KAIQUE PACHECO ESTÁ A UM PASSO DO TÍTULO DE ROOKIE OF THE YEAR.
Neste final de semana, entre os dias 9 e 10, acontece na cidade de Louisville, no estado de Kentucky, a Final BlueDEF Velocity Tour (BDVT) 2015.
Informe a palavra-chave